A BOLA – Benfica – Sporting: siga aqui or dérbi em direto (Futsal)

30 minutes: Golo do Sporting! Lost de bola de Rafael Henmi did not start the construction phase and Pany Varela, ainda de fora da área, rowed rasteiro and colocado para o 2-2.

29 minutes: Golo do Sporting! Canto da esquerda de Pany Varela and Tomás Paçó, no centro da área, desvia par or 2-1.

28 minutes: Segunda falta cometida pelo Benfica.

26 minutes: Cartão amarelo to Esteban Guerrero.

26 minutes: Terceira falta cometida pelo Sporting.

26 minutes: Primeira falta cometida pelo Benfica.

26 minutes: Cartao amarelo to Fernando Cardinal and Afonso Jesus.

25 minutes: Segunda falta cometida pelo Sporting.

23 minutes: Tomás Paçó’s strong row for the excellent intervention of André Sousa.

23 minutes: Assistência de Pauleta and row enrolado de Tomás Paçó for an easy defense by André Sousa.

23 minutes: Primeira falta cometida pelo Sporting.

22 minutes: Diego Cavinato’s pass and Esteban Guerrero’s rowing to save André Sousa’s defense.

22 minutes: Cartão amarelo in Pulpis, treinador do Benfica.

22 minutes: Pany Varela, descaído para o flank direito, rowing of powerful form, mas encontra pela frente um inspired by André Sousa.

21 minutes: Remate de loin de Guitta, por top from the baliza bar by André Sousa.

Start from the second part!

Vantagem justa dos carnados no final dos primeiros 20 minutes. Depois de un instantes iniciais mais equilibrados, or Benfica tomou as rédeas do jogo and passou a ser a com sinal team but no attack. Não foi, por isso, de estranhar que o marcador ficasse pintado de vermelho e branco, com Arthur, aos 7 minutos, a ser feliz no row de meia distancia, num lance em que ficou a sensação de que Guitta poderia ter feito melhor .. .

From this moment, o dérbi abriu definitively and as ocasiões de golo sucederam-se em ambas as balizas, com os owe stare-redes a somarem intervenções de grande level. State que, aos 16 minutes, and depois de mais a bela defesa de Guitta, a bola, que entretanto ressaltara em Pauleta, acabou por chegar aos pés de Tayebi. Or Iranian internacional, com a baliza completely escancarada, só teve de encostar para o 2-0.

No entanto, and as it is Saturday, uma vantagem de owe golos no futsal is totally passível de ser anulada and, as such, it is de todo Expectável que o Sporting accented inda mais a pressão na segunda part to try inverter or rumo dos acontecimentos. Até porque, refira-se, uma eventual vitória esta noite deixará os leões com uma mão no título. Ao invés, or Benfica sabe que tem que derrotar or eternal rival para empatar a eliminatória e não desperdiçar or fator casa.

Interval! Benfica 2 Sporting 0.

20 minutes: Fourth falta cometida hair Benfica.

19 minutes: Description of time solicited by Nuno Dias, treinador do Sporting.

19 minutes: Remate cruzado by Alex Merlim, ao lado do poste esquerdo da baliza by André Sousa.

18 Minutes: Large spear of Rocha que, of calcanhar, quase brand. Valeu ao Sporting or court of Diego Cavinato, em top da linha, isto when Guitta já estava completely fora do lance.

18 minutes: Terceira falta cometida pelo Benfica.

17 minutes: Em counterattack, and after the assist from Ivan Chishkala, Afonso Jesus hangs up the bar from baliza de Guitta.

16 minutes: Golo do Benfica! Remate de Arthur para defesa de Guitta, a bola ressalta em Pauleta and sobra para Tayebi que, com a baliza aberta, só teve que encostar para o 2-0.

16 minutes: Singing by Pany Varela and rowing by Erick Mendonça for an excellent defense by André Sousa. Na recarga, foi a vez de Pauleta try his fate, na cara do look-redes encarnado, mas or international português voou authentically para a bola and manteve a sua baliza inviolada.

16 minutes: Row colocado de Pauleta and André Sousa, com mais uma defesa sensacional, aimed at negar or empate aos leões.

15 minutes: Pany Varela, left by tirar Ivan Chishkala do caminho, rowed for an excellent intervention by André Sousa.

15 minutes: Description of time solicited by Pulpis, treinador do Benfica.

13 minutes: Segunda falta cometida pelo Benfica.

12 minutes: Rafael Henmi’s front row, ao lado.

11 minutes: Arthur, depois de uma cavalgada de vários metros junto à linha lateral, rowed cruzado for defesa de Guitta para canto.

11 minutes: Bomba de Rômulo, do meio da rua, and grande defesa de Guitta.

10 minutes: Lose de bola de Rocha in the forbidden zone and Diego Cavinato rowed ao lado da baliza de André Sousa.

9 minutes: Cartao love it in Rocha.

9 minutes: Cartao love it to Diego Cavinato.

9 minutes: Quarter falta cometida pelo Sporting.

9 minutes: Zicky Té, to entrada da área, rowed in the bow, or posed directed by baliza de André Sousa.

8 minutes: Mais um row de loin, desta feita de Ivan Chishkala, com Guitta a voar para impedir o golo do número 11 encarnado.

8 minutes: Great passage of Rocha and Bruno Cintra, a darling of Guitta, rowed para grande defesa do Guarda-redes leonino.

7 minutes: Remate de primeira de Diego Cavinato, de loin, com a bola a passarto do poste esquerdo da baliza de André Sousa.

7 minutes: Golo do Benfica! Arthur, de meia distância, strong rowing, de pé esquerdo, par or 1-0.

6 minutes: Remate cruzado de Arthur, ao lado do poste direito da baliza defendida por Guitta.

6 minutes: Terceira falta cometida pelo Sporting.

A party was interrupted for minutes for the assistance given to Nílson. O número 9 das águias está com problems no joelho direito.7

5 minutes: Segunda falta cometida pelo Sporting.

5 minutes: Primeira falta cometida pelo Benfica.

2 minutes: Primeira falta cometida pelo Sporting.

2 minutes: Passe longo de Guitta and Esteban Guerrero, já inside da área, slightly descaído per o flank direito, rowed de pé esquerdo às malhas laterais da baliza defendida by André Sousa.

Inicio da partida!

Sporting (initial cinco): Guitta, Tomás Paçó, João Matos VSDiego Cavinato and Alex Merlim

Supplements: Gonçalo Portugal, Izaquiel Té, Fernando Cardinal, Erick Mendonça, Pauleta, Pany Varela and Esteban Guerrero

Worker: Nuno Dias

Benfica (starting cinco): André Sousa, Rômulo, Afonso Jesus, Nílson and Ivan Chishkala

Supplements: Martim Figueira, Silvestre Ferreira, Arthur, Rafael Henmi VSTayebi, Bruno Cintra, Carlos Monteiro and Rocha

Worker: pulpitis

Referees: Eduardo Coelho (AF Aveiro) and Pedro Costa (AF Coimbra)

Ja ah equips!

“Vamos ter as mesmas dificuldades do costume, agregadas a une época desgastante and com muitos jogos em top. Apesar disso, tanto nós como or Benfica preparámo-nos para essas contrariedades and para essas dificuldades. Go ser um jogo hard, difícil and equilibrado, tal como, de rest, são todos, and, really, com um uncertain result. Preparámo-nos o melhor possível for trazer mais esta vitória and elevar para 2-0 esta eliminatória “, salient Nuno Dias, treinador do Sporting.

“Para sermos campeões teremos de ganhar os jogos na Luz and um em Alvalade. Vamos olhar para or jogo desta quarta-feira da mesma forma, ou seja, para vencer. This hill is muito difícil mudar muitas coisas. O que podemos fazer is ajustar alguns detalhes. It is certain que não podemos contar com o Jacaré e isso pode obrigar ajustar a equipa que vai a jogo, devido aos estrangeiros and aos jogadores formados locally. Além disso, e no plano tático, is muito difícil alterar muitas coisas de um jogo para o outro ”, analisou Pulpis, treinador do Benfica, na antevisão ao encontro desta noite.

Diogo Roncaglio, Robinho and Jacaré (castigado) são os ausentes nas escolhas de Pulpis, treinador do Benfica. Já do lado do Sporting, Nuno Dias deixou de Bernardo Paçó, Caio Ruiz, Waltinho and Miguel Ângelo.

Será or sétimo dérbi da presente temporada, sendo que, ate ao momento, or Sporting lever wide vantagem: cinco vitórias para os leões, apenas uma para as águias. O emblem leonino venceu na primeira time from regular phase do campeonato (5-2, no dia 21 de November de 2021), na final da Supertaça (7-2, no dia 29 dezembro de 2021), na final da Taça da Liga ( 5-2, no dia 27 de fevereiro de 2022), na final da Taça de Portugal (4-3, no dia 21 de maio de 2022) and no jogo 1 da final do play-off (5-4, após prolongamento, no passado dia 18 deste mês). O único triunfo dos encarnados surgiu no jogo da segunda volta da regular phase do campeonato (3-2, no dia 19 de abril de 2022).

Os leões chegam a this encontro embenegem na eliminatória, depois de terem vencido o jogo 1 (5-4, após prolongamento), numa partida realizada no passado sábado, no Pavilhão João Rocha. Esteban Guerrero, Erick Mendonça, João Matos, Diego Cavinato and Pany Varela foram os authores dos golos do green emblem and herd, ao passo que para os encarnados marcaram Rocha, Ivan Chishkala, Jacaré and Tayebi.

Benfica and Sporting enter the field esta quarta-feira (21 hours), no Pavilhão da Luz, em Lisboa, para disputearem or jogo 2 da final do play-off do campeonato nacional de futsal. And regardless of the escolhas de Pulpis and de Nuno Dias, A BOLA online can guarantee-lhe a titularidade neste encontro, dear leitor. Venha dai para square …

Good night!

Leave a Comment