Come portas fecham-se para Cristiano Ronaldo – Atualidade

Num mercado de transferências em que já vimos o jovem prodígio Erling Haaland mudar-se do Borussia Dortmund for Manchester City; o Liverpool spent € 75m on SL Benfica, but € 25m on Darwin; Romelu Lukaku has a euro cash game for Milão’s Inter Milan, who no longer defended money receives more than 100 million euros for a Belgian ponta-de-lança contract; among many negócios worthy of referência, from Sadio Mané to Raphinha, or grand theme que domina or mercado é or que ainda não aconteceu: a decision em relação ao future de Cristiano Ronaldo.

Depois de em 2021 ter sido o centro das atenções da janela de transferências ao regressar ao Manchester United, clube que o lançou para o patamar mais alto do futebol, waves venceu a primeira Liga dos Campeões and conquistou a primeira Bola de Ouro, depois de três temporadas ao serviço da Juventus, or capitão da seleção portuguesa time to estar debaixo dos holofotes por, alegadamente, estar a forçar uma saída da equipa English que, official, apenas said que o camisola 7 não está à venda e que contam com ele para a approximate time.

No início julho, os Red Devils começaram to prepare a pre-época sem Ronaldo. O português não se juntou à equipa no centro de treinos devido a um “problem familiar” and acabou mesmo por não integrar o plantel na digressão de verão que decorreu na Thailand and Australia, com o clube a evocar os mesmos motivos.

At the same time, an imprensa desportiva inglesa e internacional afirmava que o avançado de 37 anos não estava willing to los um dos últimos anos da career a contestr uma competição europeia secundária as é o case da Liga Europa, depois de, na última edição da Premier League, o United ter ficado a 13 pontos do último lugar que permitiria dispute in Liga dos Campeões, competição waves o português is ‘rei e senhor’, somando cinco trooféus and o recorde de melhor marcador de semper com um total de 141 golos. Em Portugal, exemplo, or Correio da Manhã noticiava que o motif para uma eventual saída de Manchester não era desportivo, mas sim pessoal, com a namorada do jogador, Georgina Rodriguez, a ter um papel preponderante na decisão de não voltar à cidade English , depois de na última gravidez um dos gémeos de que estava grávida ter falecido.

Regardless of this razão, that nunca teve um eco official por part do just Cristiano Ronaldo, do agent Jorge Mendes ou da família do madeirense, as últimas semanas traçaram diferentes destinos para o jogador.

O Paris-Saint Germain faith tido como fate, sobretudo when se afigurou como possível uma saída de Neymar Jr. from French capital. O Bayern Munich também, com a transferência de Lewandowski to o Barcelona. O Chelsea, North American empresário agora of hair Todd Boehly, faith um destiny apontado. A possible regression to or Sporting CP, clube waves Ronaldo se formou, fede mencionado, or projecto de fazer de Ronaldo um ídolo em Nápoles, like Diego Armando Maradona, também surgiu nos jornais que ainda em Itália mencionaram um possível reencontro with José Mourinho na AS Roma . Em Espanha apontaram ainda for possibilidade FC Barcelona and Atlético de Madrid, the main rivals of Real Madrid, club that o português representsou and waves alcançou os maiores feitos da carreira for 10 years. Falou-se ainda numa proposal de valores astronomicos from Saudi Arabia promptly rejected.

Muitos destes dices tinham por base as deslocações de Jorge Mendes, viagens a Portugal de directentes or representatives destes club or simply a lógica dos adepts de futebol que, quase de forma automática, traça os destinos possíveis para aquele que é um dos melhores futebolistas de todos our times.

Até hoje, nenhum negócio se concretizou. A hipótese FC Barcelona later, as president of the Catalai, confirming a meeting with Mendes, while discussing game names. A hipótese Roma caiu pela logicala, uma vez que o clube orientado por Mourinho vai disputer, tal como or United, to Liga Europa and not to Liga do Campeões. A hipótese Chelsea after the victory, after a feat, before Thomas Tuchel, treinador que levou os Blues to conquer the Champions League in 2021 and when Boehly terá dado poderes absolutos no que diz respeito às transferências. Un hipótese Bayer Munich foi descartada il clube bavaro que por várias ocasiões, including hoje, afirmou que contratar um jogador de 37 anos, mesmo que seja Cristian Ronaldo, não encaixa na “philosophy” do clube. Un hipótese PSG, que nunca foi forte, parece ter caído depois de Neymar ter afirmado que ficaria em Franca. A hipótese sport, powered by an attached photo of um dos carros do capitao from selection de Portugal na garagem do estádio de Alvalade, foi desmentida pelo próprio numa publicação from Instagram from Sport TV. A hipótese Atlético de Madrid, que ganhava forced our últimos dias, foi, na terça-feira, descredibilizada pelo próprio president do clube madrileno.

Na theory, sobra a hipótese Nápoles. O clube do sul de Itália ficou em terceiro lugar na última edition of Serie A I will discuss a Liga dos Campeões. No entanto, se é verdade que a formação Neapolitan tem melhorado ano após ano, estando em condições de discussir a liga italiana, mas ainda loin de lutar pela ‘orelhuda’, a verdade é que neste defeso perdu duas das maiores referências futebolísticas da equipa que lhe permitiram nas últimas épocas disputa voos mais altos: Koulibaly and Insigne. Pelo que foi notified pela imprensa internacional, no início do verão, uma das situações que corn worried Ronaldo em relação ao United was a falta de grande contratações.

Ontem, dia 26 de julho, or international português foi photografado a chegar in Carrington, wave fica or centro de treinos do Manchester United, accompanied by Jorge Mendes, para uma reunião sobre o seu future wave terá estado presente os principais nomis da administração do clube , Erik ten Hag, coach, and Alex Ferguson, lenda do técnico dos Red Devils trainer, former treinador de CR7 no United and a principal razão para or avançado ter voltado in 2021 in Inglaterra.

A reunião terminou com confirmed that Ronaldo has guaranteed that queria sair do clube, mas mais uma vez nada foi finger oficially. Nem pelo emblem, nem pelo jogador, nem por outros clubes.

A novela runs nos jornais, sem que nada de concrete seja finger, mas com or jogador ainda ausente dos treinos da equipa. Os voices, esses, mudaram de tom, com o avançado que teria lugar em qualquer equa a ver as ports fecharem-se, uma após uma.

Leave a Comment