Pobre menino rico … A “beer” by Cristiano Ronaldo and como todos o atraiçoam no (que ele recusa ser) or fim da carreira – The Mag

A hora em que escrevemos this novela, Cristiano Ronaldo está a fica num beco sem saída. Novela, leu bem, porque estamos perante a novela na what uma coisa is certain: CR7não quer ficar no Manchester United, mas or red devils não lhe dão outra alternative. O madeirense is desperado per se despedir dos inglesis, mas estes insistem que não ele “não está à venda”. CR7 bate or pe. Já tenou negociar a saida, pediu para abandonar or clube, but a response continued to be negative. Poucas hipóteses sobram to Ronaldo a não ser integrar a equipa.

Mas … how did you lose this bridge?

See all of this as vacation photos of Georgina and Cristiano Ronaldo, who juntaram has a kid-underdog family

A “beer” do avançado permanence: não quer ficar, quer jogar na Liga dos Campeões and fará de tudo para tirar a namorada, Georgina Rodriguez, da terra que se tornou um verdadeiro torment and waves sofreram a maior perda das suas vidas: to death make wire. Mas será que são estes os motivos que mais têm magoado Ronaldo? Or will it be o facto de nenhum clube se chegar à frente com a proposal válida and que o faça mudar de vida? Este pode ser o maior dissabor que o futebolista ao chegar ao fim da carreira: waves está a rewarda de tanto trabalho, dedication and provas dadas?

TODOS LHE FECHAM IN THE DOOR

No mercado de transferências já correram milhões, mas because não há dinheiro (nem vosade) que cubra or desejo de Ronaldo de deixar or Manchester. Na verdade, os convites foram practically nullos (where you can get a dinheiro, ma já lá vamos!).





Cristiano Ronaldo in Manchester
Photos: getty images

Depois de em 2021 ter estado nas bocas do mundo pelo seu regression in Inglaterra, ao clube on venceu a primeira Liga dos Campeões and conquistou a primeira Bola de Ouro, agora vê-se sem saída. And já tenou de tudo: no início de julho, faltou à preparção da pré-época justifying-if as “a familiar problem” and não acompanhou a reste equipa à Tailândia and Austrália. But he lingers, assuming his vade de abandonar. Or problem? Não tem um plano B.

Nas últimas semanas, foram muitos os rumors as to or future do crack. Now comecemos pelo início: falou-se do Paris-Saint Germain, depois do Bayern Munich. But late do Chelsea and ate esteve em top da mesa um possible regression to o Sporting, depois do carro de Ronaldo ter sido, alegadamente, avistado na garagem de Alvalade. O madeirense negou ser a viatura of him, mas nem isso tirou a fé aos sportinguistas. An Italian company, falou-se do Nápoles and ate de um possível meeting with José Mourinho na AS Roma. Or regression to Espanha também believed speculated. Pontou-se or Barcelona and or Atlético de Madridalgo qu’fait promptly deny pelo president. And ainda a multimillion dollar proposal for Saudi Arabiawhat faith promptly recusada pelo crack.

A carregar or video …

O jogador chegou in Manchester accompanied the pelo seu agent Jorge Mendes. Credits-se que vá discuss or seu future of him depois de ter falhado or arranque da pré-época.

Até à dated, nenhum negócio se concretizou ea novela continued. But why?

FAITH ALWAYS UMA SEGUNDA HIPÓTESE

Now well, vamos la ver: Is Cristiano Ronaldo or melhor do mundo and do que é que isso is synonym? De larges milhões de euro que qualquer clube que esteja interessado nele tenha que depender. And para isso, alguém tinha que “salar fora”.

Vamos por exclusão de partis. O PSG faith uma hipótese, but I know when se especulava do brasileiro deixar a equipa inglesao que se revertia em dinheiro para o clube, logo, dinheiro para despender com CR7. O mesmo aconteceu com o Bayern Munich com a transferência de Lewandowski par o Barcelona. Mas nada aconteceu.

EM SALDOS!

He has two priorities in the life of CR7: o bem-estar da família and continues to play in the Liga dos Campeões. A luta por títulos pode levar Ronaldo lost millions of euros. Just fazer as contas: Neste moment, aufe 560 mil euros per week, ou seja, 2.2 milhões per mês. Para ser ter uma noção e forma de comparação from diferença de vencimentos, João Mário, no Benfica, um dos jogadores mais bem pagos in Portugal, recebe 2.5 milhões… por ano.

Qualquer contracted that or madeirense assine, will always be por um valor mais baixo. Mas isso não is o but important! Caso well, teria aceite and attached proposal of 250 million euros for two eras in Saudi Arabia.

Aos 37 anos – and sem data de fim de carreira anunciado – or crack português continued as a mesma Sede de títulos e records que tinha no início da sua heroica caminhada. He tornou-se or melhor do mundo, mas nada or faz to feel totally satisfied. Continue em forma, o foco é o mesmo ea ganância por trooféus não o faz manter-se satisfeito numa equipa em que nem sequer go defrontar a competição das competições: a Liga dos Campeões … nem que para isso tenha que sair de Manchester a custo zero .

… ATÉ JÁ LOST MILHARES NA OBRA

Este is not mesmo or ano dele! Até no branch imobiliário já saiu to lose. To build aquela que poderá vir a ser a casa mais cara de Portugal, na Quinta da Marinha, em Cascais, Ronaldo teve que lidar com or increase of the custos de construção, or que fez com que o valor do imóvel tenha duplicate para seek de quase 20 milhões de euros (or investmento inicial era de 11 milhões de euros).





Cristiano Ronaldo’s Obras da Mansão at Quinta da Marinha, Cascais
Photo: Cofina Media

Second or diary ‘The Sun’, esta subida de preço não só se se se se com o augment das obras-primas, mas também from “mania da perfeição” by Ronaldo, that não exists só our relvados. “Ronaldo always lutou pela perfeição ao longo da carreira and quer or mesmo fora de campo. Quer or melhor para si e para a família. publication.

Cristiano Ronaldo tem um problem em mãos: é o melhor do mundo, vale milhões e corre o risco de, aos 37 anos (não podemos renegar a idade) não ter lugar num clube. And isto não é passar de bestial a besta: it is great ser. Grande demais para o mundo … mesmo que este se trate de um mundo de milhões.

Go star of





Leave a Comment