V. Guimarães go turn a jogar com equipamento da temporada passada

Clube minhoto justifies an “indumentária” repetition used in Hungria, frente ao Puskás Akadémia.

O Vitória de Guimarães revelou esta terça-feira que irá voltar a jogar com o alternative equipment from temporary passada na relocation to Croácia, no embate com or Hajduk Split, a contar para a primeira ma da 3.ª pre-eliminatória from Conference League, à semelhança do que se verificou no embate da segunda ma da 2.ª pre-eliminatória, na Hungria, frente ao Puskás Akadémia (0-0).

“Na próxima quinta-feira, or Vitória go apresentar-se da mesma forma como se apresentou em Felcsút, frente ao Puskás Akadémia FC: com or alternative equipment from temporada anterior”, escreve or Vitorian emblem in comunicado, explicando de Seguida.

“Apesar de all os esforços feitos por parte desta Direção do Vitória Sport Clube para que all os equipamentos from time 2022-23 chegassem a tempo dos jogos oficiais da equipa, tal não foi possível, tendo sido apenas alcançada a solution that permitiu a chegada de A limited number of main equipment, of cor branca Para que tal acontesse, or Vitória Sport Clube teve de depender a quantia will finance that, conhecida a remulação in force, is counterproductive em relação aos passos que estão a ser dados diariamente no adjus do equilíbrio entre receitas and despesas “, podium ler-se.

No entanto, o Vitória garante que a ambição é a mesma: “Apesar do equipamento ser da época passada, a ambição é a de semper, e é com ela que vamos dispute, olhos nos olhos, o resultado em Split, de modo a trazer a decisão da eliminatória para a nossa casa, or nosso D. Afonso Henriques “.

O Vitória de Guimarães laments ainda a data eo horário para o jogo da segunda mão (quarta-feira, 10 de August, 17:00), explicando também aos adepti as alterações.

Leia or comunicado na integra:

“Na véspera da viagem para mais uma epopeia vitoriana pela Europe, já hear an antecipação do encounter frente ao HNK Hajduk Split, a mark to 1.ª ma de 3.ª pre-eliminatória from the UEFA Europa Conference League. Depois de um par de jogos frente ao Puskás Akadémia FC, waves or Vitória SC saiu for the top, é a vez de levar or Inferno Branco in Croácia, depois do mesmo se ter sentido na Hungria, na passada quinta-feira.

Os cerca de 100 adepti vitorianos que estiveram presents apoiar a equipa em Felcsút, no Pancho Aréna, foram incansáveis ​​do primeiro and ao último minute and provaram, mesmo em minoria, o porquê dos vitorianos serem os melhores adeptos do mundo, seja you pierce the house. Os Conquistadores são mais forte when he feels or apoio dos seus adepts, et al como aconteceu em Felcsút, não será diferente in Split.

Nesta quinta-feira, em Split, go apresentar-se uma equipa do Vitória determined, confidante, com qualidade, perante um adversário qu’attará tirar vantagem do environment adverso que se irá sens, and será precise um Vitória unido, em all as frentes , to achieve levar de vencida this difícil eliminatória. Por it razão, it is essential to exclude alguns pontos que levantaram alguma celeuma no decorrer desta pasada semana, ate porque um Vitória unido é um Vitória exclarecido.

Na próxima quinta-feira, or Vitória vai apresentar-se da mesma forma como se apresentou em Felcsút, frente ao Puskás Akadémia FC: com or alternative equipment from temporada anterior. Appesar de all os esforços feitos por parte desta Direção do Vitória Sport Clube para que all os equipamentos da temporada 2022-23 chegassem a tempo dos jogos oficiais da equipa, tal não foi possível, tendo sido apenas alcançada uma solução que permitiu a chegada de um limited number of main equipment, of cor branca. Para que tal acontesse, or Vitória Sport Clube teve de pender uma quantia will finance which, withhecida a receitas in force, is counterproductive in relação aos passis que estão a ser dados diariamente no adjus do equilíbrio entreitas e despesas.

O atraso levado a cabo em 2021 resulta que este problem venha à tona no ano em que o Vitória celebrates o seu Centenário, pelo que coube, a esta Direção, solver um problem que bornu a ascende, mas que desaguou nestes jogos que o Vitória disputa or Vitória inquanto to visit. Apesar do equipamento ser da época passada, a ambição é a de semper, e é com ela que vamos dispute, olhos nos olhos, o resultado em Split, de modo a trazer a decisão da eliminatória para a nossa casa, or nosso D. Afonso Henriques.

No que concern à partida da 2.ª mão, em Guimarães, contamos com o apoio de todos os vitorianos e vitorianas no dia 10 de August, no nosso Estádio, apesar do horário que dificulta, de sobremaneira, a presença do número máximo de adepts possible. Um jogo às 17 horas de quarta-feira não é, de todo, o horário ideal, atendendo a todos os constrangimentos que criam na vida dos nossos adepts, I feel que a marcação do jogo para it hora resulta de uma requisição expresseda by UEFA, em consonância com as forças policiais que, havendo uma outra partida no distrito de Braga, para a mesma competição, na quinta-feira, dia 8, preferiram mudar or jogo do Vitória para quarta-feira.

Juntando a obrigatoriedade de o jogo ter de ser dispute na quarta-feira, junta-se a regra de que nenhuma competição se pode sobrepor, a nível horário, com a UEFA Champions League, razão pela qual a receção ao Hajduk Split estar marcada para a referida now. Uma situação que não agrada and ninguém, mas que tem de ser relutantemente acatada, apesar dos forços and attempts to demover a decisão das entidades.

Esta mudança no horário do jogo caseiro com o Hajduk Split mexe, directly, com a deslocação inaugural na Liga Portugal bwin, in Chaves, que pass a ser no domingo, 7 de August, at 20:30, numa phase da temporada em que o Vitória tem agendados quatro jogos em 11 dias. Uma difficult phase, para all, mas que, unidos, será ultrapassada com sucesso.

Understanding basic principles que os vitorianos and vitorianas estejam a par das decisões que são tomadas, razão pela qual fazemos estes esclarecimentos, de modo a que o future ser de união entre todos os que vestem as cores do Vitória Sport Clube, sejam jogadores, directentes, adepts or social communication, and all understanding of the paper that desempenham not present and future of our Centenário Clube.

A Direção do Vitória Sport Clube “

Leave a Comment