“Diogo Costa fora da Supertaça? Baliza do FC Porto won’t be a problem”

or FC Porto have prepared a participation in the Supertaça Cândido de Oliveira, na qual terá or Tondela pela frente, tal como na final da Taça de Portugal. Os dragões vão entrar no Estádio de Aveiro with algumas caras novas, mas também com ausências de peso.

O Conselho de Disciplina atribuiu castigos to Diogo Costa, Fábio Cardoso, Otávio and Manafá por conta dos cânticos insultuosos ao Benfica, back docks os dragões não vão recorrer. Assim sendo, mesmo com Otávio já pera do jogo, this group will not be part of the contas de Sérgio Conceição.

Jorge Amaral, former FC Porto jogador, has decided to do azuis and brancos. Em converse exclusive com o Disport to o Minuteo antigolook-redes apontou ainda o dedo ao Conselho de Disciplina pelas diferentes medidas tomadas em casos semelhantes.

“I agree that FC Porto não recorra porque acho que o Conselho de Disciplina abriu uma ‘caixa de Pandora’. Iguais, but many of the parecidas., No future, or Conselho de Disciplina may ter a mesma penalty para quem cometa os mesmos delitos” , começou por dizer.

Diogo Costa has assumed the mandate of the baliza do FC Porto na época passada© Getty Images

Ao não recorrer, os quatro atletis cumprem a suspensão na Supertaça frente a um adversário que desceu de division e que não pôde reforçar-se por proibição da FIFA. Jorge Amaral refused olhar para a decisão como devalorização do adversário.

“O Otávio já não podia jogar, portero, o único holder to ficar de fora com este punishment será or Diogo Costa. Muito sincerely, não é na baliza que poderá estar or problem. baliza do FC Porto go estar bem protegida. [de provocação a outros clubes] devem ficar para os adepts, não para os jogadores “, acrescentou.

Na ausência de Diogo Costa, theoretically, will be Marchesín or gift from baliza, em Aveiro. Jorge Amaral has filed a non-Argentine confession and falou sobre um mixed sentiment in relation to the FC Porto guard, tendo já em vista uma possível saída.

“Falar de Marchesín is easy por tudo o que já fez em jogo, mas muito complicado porque não está a jogar e é um grande guard-redes. Gosto muito do Marchesin e, se calhar, ele teve um papel extraordinário no crescimento do Diogo Costa , assim como Młynarczyk teve com Vítor Baía. É claro que Marchesín é um stare-redes que me dá todas Guaranteeas, como Diogo Costa dá. , if or FC Porto opt to raise Cláudio Ramos and poupar Marchesín with a possibilidade de ir embora, também aceito.

Retail newsMarchesín Saltou para or Banco, but must be owner in Supertaça© Global images

Case Marchesín abandonment of FC Porto in which verão, Cláudio Ramos will be the number one candidate um un ser … o must number from baliza portista. Jorge Amaral vê qualidade no guardião que já passu pelo Tondela, but prefere ver uma cara nova no Dragão para a posição.

“Eu gosto muito do Cláudio Ramos, Faith ate considerado um dos melhores look-redes from I Liga when estava no Tondela. So much foi que ate foi chamado à seleção nacional. É um look-redes que dáguarantees absolutas. Agora, or FC Porto Vai preciser de mais alguém para enriquecer a sua baliza, para intrometer-se entre estes owe elementos and augment a competitividade. Ramos, lute para ser o primeiro “, considerou.

Retail newsDesde 2020, Cláudio Ramos jogou apenas deve jogos pelo FC Porto© Getty Images

Nesta equação, or name of Francisco Meixedo acaba riscado. My opinion on Jorge Amaral, o giovem custode deveria ser emprestado per ganhar minutos de jogo.

“É um jovem que ainda está a crescer, que precise de tempo para tal. Não ponho em due to its competência, mas, neste moment, e é uma etapa de crescimento com perspetiva a longo prazo, um ano de empréstimo seria uma boa opção “, to say.

Retail newsFrancisco Meixedo is currently one quarter action for baliza do FC Porto© FC Porto

I tend to Supertaça em perspetiva, Jorge Amaral acredita que o jogo frente ao Tondela poderá ser desequilibrado. De um lado, estará o campeão nacional, do outro, go apresentar-se um dos recentes despromovidos. Ainda assim, pede atenção.

“In Supertaça it will be quase um ‘David and Golias’. Não se pode desconfiar do Golias porque, apesar da equipa estar na II Liga and ter algumas dificuldades, se minimizarmos or adversário, as coisas podem não correr tão bem. Mas or FC Porto Tem tudo para ganhar Mal serious se o FC Porto não ganhasse, com todo o respeito que tenho pelo Tondela “, vincou.

A nova época do FC Porto will be of great expectation, isto depois de uma dobradinha nationwide. Jorge Amaral was carried away by a mesma force and determinção, and prevê grande ajuda de David Carmo and Gabriel Veron, que não deverão ser os únicos a reforçar a equipa neste verão.

“A pre-era faith agradável, especially este jogo contra or AS Monaco. Manteve-se or ADN da equipa, com a entrada de Otávio viu-se muita coisa boa, por ser um jogador mais cerebral. Está determinada, com o mesmo querer , os reforços vão trazer muita qualidade ao plantation. Se calhar, virá mais um ou outro.

O FC Porto-Tondela, to contar para to Supertaça Cândido de Oliveira, is marked for as 20:45 do next Saturday, no Estádio de Aveiro.

Leia Também: FC Porto não vai recorrer no case dos cânticos insultuosos ao Benfica

Seja always or prime a saber.
Consecutive sex anus Escolha do Consumidor and Prémio Cinco Estrelas for Imprensa Online.
Descarregue has our free App.

Apple Store Download

Leave a Comment